quinta-feira, 15 de julho de 2010

Porque voltei (ao blog)

Pois é, fazia tempo que sabia que devia voltar a escrever. Devia porque acho muita pena me dedicar tantos anos a um blog e depois abandoná-lo, deixá-lo órfão. O que me incentivou foi minha amiga querida Célia Froufe dizer que tinha feito um blog, um blog para o sobrinho-afilhado que está prestes a nascer dela. Minha surpresa foi tanta que pensei: se a Célia, que nunca imaginei que faria um blog pra bebê e trabalha que nem uma camela em Brasília, arrumou tempo para um blog tenho que tomar vergonha e retomar o meu. Até porque ela me cita no primeiro post. 'É, Lu, mas faz cinco meses que voce nao escreve!", veio ela me chamando na chincha(ou xinxa?). Daí vi que tinha que retomar. No mínimo pra nao comer poeira, pq o blog dela tá bem legal, ela mostra realmente como está entusiasmada com o afilhado Matheo, e se inveja é uma m..., como ela mesmo disse, eu fiquei mordida depois que vi um blog tao caprichado (precisam ver o design, super profissa feito pelo maridao). Então é isso, espero que seja uma volta, volta, não como essas matriculas que faço na Academia e nunca vou. E Célia, vou colocar seu blog aqui, pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário