sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mudanças

Muito tempo que não escrevo.Lala e Santi estão incrivelmente lindos e gentis..sou suspeita, mas estou certa, até que me provem o contrário..rs*
Os dois estão com 5 anos e no processo da primeira mudança de casa da vida deles. Aliás, de casa, de escola, de cidade, de país. Vamos para Nova York e não sei exatamente o que isso significa para eles, mas para mim é um frio na barriga, uma preocupação em encontrar um lugar onde eles se sintam bem, felizes, que tenham com quem brincar, que estejam numa escola que gostem. Lala outro dia disse que estava triste porque ia ficar longe dos amigos e do papai. Mas daí expliquei que ela poderá ver os amigos quando viermos e fará novos amigos lá e que o papai nunca deixará de vê-los, sempre estará por perto deles onde quer que estejamos. Acho que o esforço emocional de todos valerá a pena. Lala e Santi vão ter contato com outras culturas, com a língua paterna, com realidades diferentes e realmente nasceram para ser crianças do mundo!

Um comentário:

  1. Lu... que saudades dos seus textos! Escrava mais logo. Acho que você está certa: Lala e Santi são realmente lindos e gentis, sempre foram! Como verdadeiros "cidadãozinhos" do mundo!

    beijos
    Sil

    ResponderExcluir